Falta pouco para os estádios ficarem prontos a tempo para a Copa do Mundo da Fifa no Brasil
A Arena Corinthians (Itaquerão), que receberá o jogo de abertura da copa 2014, segundo o ultimo balanço divulgado, tem agora, 84,42% de conclusão das obras. O gramado do Itaquerão já passou pelo segundo corte e deve ser finalizado em setembro. A fachada de um dos lados da arena já está recebendo seus vidros e estruturas metálicas estão sendo postas para que se termine a colocação do teto. O estádio deverá ser totalmente concluido em dezembro deste ano. (Foto: Portal da Copa)
Em Porto Alegre, o Gigante da Beira-Rio, tem 76,5% das obras finalizadas. A cobertura esta sendo montada e deverá ser finalizada em Novembro e a membrana que cobre os módulos da arena deve ser instalada em setembro. Previsão de entrega, dezembro deste ano. (Foto: Portal da Copa)
A Arena Dunas, que esta sendo construída em Natal, no Rio Grande do Norte já esta com 84% das obras concluídas. Com o gramado ainda inacabado, parte agora para a fase de acabamentos, por exemplo, ar-condicionado e a parte elétrica. Previsão de entrega também para dezembro. (Foto: Portal da Copa)
A Arena da Baixada, em Curitiba, tem o setor Brasílio Itiberê recebendo novas arquibancadas, novas cabines de imprensa, novos camarotes e novas áreas vips. Afim de eliminar pontos cegos na Arena, a tradicional torre presente no estádio foi retirada (havia muitas queixas a respeito desta estrutura no estádio).
O gramado receberá novos sistemas de drenagem, aquecimento e irrigação (a terraplanagem já foi concluída). Dezembro é o prazo de entrega da Arena da Baixada. (Foto: Portal da Copa)
Cuiabá, no Mato Grosso, terá sua Arena Pantanal entregue, segundo previsão, tambem em dezembro deste ano. As obras de acabamento e instalações internas já começaram. Neste mês, será iniciada a montagem da estrutura para cobertura das arquibancadas. Obras concluídas somam 80,26% do total. (Foto: Portal da Copa)
A Arena Amazônia passa pela fase de instalação da cobertura e de obras na fachada, como também, serviços de nivelamento e montagem do piso das rampas de acesso, instalação das cadeiras e trabalho das áreas elétricas, de segurança e hidráulica. A Arena Amazônia, também, deverá ser entregue em dezembro. (Foto: Portal da Copa)
Comentários
Postar um comentário