Foi confirmado, nesta quinta-feira, através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, irá convocar o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, para disputar os amistosos da seleção brasileira contra Honduras e Chile no próximo mês.
A CBF informou em sua página da internet que enviou um documento à Fifa com a intenção de formalizar a convocação do atacante brasileiro para defender a seleção nos dias 16 e 19 de novembro. Diego Costa é o artilheiro do campeonato espanhol.
Fica a dúvida se o atacante vai aceitar o pedido da seleção brasileira, uma vez que a seleção espanhola já manifestou interesse em contratar o jogador, que tem nacionalidade espanhola. Vicente Del Bosque, técnico da seleção espanhola, o convocaria para os últimos jogos La Roja nas Eliminatórias Europeias, mas não o fez para evitar risco de punição.
Diego Costa foi decisivo terça-feira passada, ao confirmar a vitória do Atlético de Madri pelo placar de 3 a 0 frente ao Austria Wien, em Viena, jogo valido pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Diego Costa marcou dois dos três gols da partida.
Comentários
Postar um comentário