Meia holandês que joga no Galatasaray é muito importante para a seleção e precisa estar entre os convocados do técnico Louis van Gaal
Arjen Robben, meia-atacante do Bayern de Munique e da seleção holandesa defende a presença de Wesley Sneijder na seleção e torce para que o mesmo esteja com o grupo holandês que vai a Copa.
Desde que acertou sua transferência para a Turquia, para jogar no Galatasaray, Sneijder não vem sendo mais convocado para a seleção do seu país e o técnico van Gaal, a frente da seleção holandesa já deu a entender que o dispensará e não o levará para a Copa.
Robben torce para que esta decisão não impere até o dia da convocação final para o mundial. No ultimo mundial, foi de Sneijder o gol que desclassificou o Brasil nas oitavas de final. Além disso, o craque holandês jogou muito na final e deixou Robben por duas vezes em situação clara de gol e o mesmo desperdiçou, em seguida, o jogo foi para prorrogação e a Espanha chegou ao gol com Iniesta, conquistando assim o titulo da Copa do Mundo de 2010, dando novamente o vice campeonato a Holanda.
"Wesley Sneijder é um jogador muito importante, eu já disse isso antes, e não é um segredo o que eu sinto por Wesley", disse Robben ao NOS.
"Quando ele joga em seu melhor nível e está totalmente em forma, o que ele está agora, Wesley é um jogador que traz algo mais. Você precisa dele em uma Copa do Mundo", acrescentou ele.
"Wesley é um jogador extraordinário e nós temos que tirar proveito disso. Eu sou um fã de Wesley. Claro, não devemos compará-lo ao jogador que era há quatro anos. Mas ele ainda acrescenta algo a Holanda, que precisa dele", concluiu o jogador do Bayern.
Sneijder fez 97 partidas pela Holanda, até agora, marcando 26 gols.
Comentários
Postar um comentário