Mesmo com a derrota, EUA fica com a segunda vaga e Klose, que jogou o segundo tempo não marcou mais um gol para passar Ronaldo
A Alemanha jogou sem grandes pretensões. Com um compatriota no comando da seleção americana e muito amigo de Joaquim Low, a seleção alemã não pisou fundo no acelerador e marcou apenas um gol. E foi um gol de Muller, que mantem os mesmos 4 gols de Neymar e Messi e esta na briga pela artilharia da competição.
Miroslav Klose tentou, correu, participou do jogo mas não conseguiu marcar seu 16ª gol em copas do mundo. Perdeu uma grande chance.
A boa noticia foi a participação de Schweinsteiger que jogou todo o primeiro tempo e boa parte do segundo e mostrou que esta curado da lesão e com bom ritmo de jogo.
No outro jogo decisivo do grupo G, Gana perdeu para Portugal. Os portugueses saíram na frente e Gana empatou a partida. Os Estados Unidos se viram ameaçados pois uma virada de Gana pra cima de Portugal e os africanos passariam para as oitavas, mas Cristiano Ronaldo marcou o segundo dos portugueses, Estados Unidos mesmo com a derrota se classificou e o melhor do mundo que pouco fez nesta copa - não estava 100% fisicamente, marcou um único gol.
Os alemães aguardam agora pelo resultado de Argélia x Russia, que jogam as 17 horas, em Curitiba, na Arena da Baixada, pra ver quem ficara em segunda do grupo H.
Comentários
Postar um comentário