O atual presidente da entidade, José Maria Marin, e o seu sucessor, Marco Polo Del Nero, estão buscando meios para o Brasil enfrentar a tetracampeã Alemanha em 2015 e 2016
O ainda presidente da CBF, José Maria Marín, já pediu internamente a seus assessores para buscarem contratos e acordos que permitam que haja o amistoso contra os alemães.
"Queremos esse jogo. E que seja logo, para espantar o que aconteceu na Copa", falou Marin que deixa claro que pode ser até na casa deles que não tem problema.
"Estamos conversando para fazermos dois jogos, um em 2015 e outro em 2016", declarou Del Nero em Zurique. Marín e Del Nero participam de reuniões da Fifa nesta semana em Zurique.
Ainda não esta confirmado a data do primeiro amistoso entre as duas seleções em 2015, Del Nero acredita que será em março. O jogo será na Europa, pode até ser na própria Alemanha. Caso se confirme, o jogo marca o reencontro entre a seleção canarinho e a Alemanha que aplicou a incrível goleada de 7 a 1 na seleção brasileira na semifinal da Copa de 2014. Foi a pior derrota da seleção brasileira em seus 100 anos de existência e também, a maior goleada sofrida por um time anfitrião da Copa.
O técnico da seleção brasileira, Dunga, já deu sinal verde e concorda com a realização dos amistosos.
Comentários
Postar um comentário