No Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, a seleção brasileira vence o primeiro confronto contra a Argentina na era Dunga. Neymar bem que poderia ser o dono da festa mas perdeu gols incríveis. Pelo lado argentino, Messi parou nas mãos de Jefferson.
Diego Tardelli, atacante que atua no clube Atlético-MG, brilhou hoje defendendo a seleção brasileira. Marcou dois na arquirrival Argentina e deu o terceiro titulo para o Brasil no Superclassico das Américas.
Foi um jogo em que a Argentina começou pressionando e merecendo o gol pois jogava melhor e encurralava a seleção brasileira que só se defendia. Diego Tardelli mostrou oportunismo e categoria para marcar o gol na pequena área pegando de primeira uma bola rebatida pela defesa argentina. A Argentina continuou atacando e aos 39 minutos da primeira etapa, pênalti para os hermanos. De Maria foi derrubado na área. Messi bateu e Jefferson defendeu.
No segundo tempo, novamente Tardelli marca para o Brasil. escanteio cobrado por Oscar, David Luiz raspa de cabeça no primeiro pau e Tardelli meio sem jeito manda de cabeça pro fundo do gol argentino.
Neymar teve outra boa chance, assim como no primeiro tempo, e desperdiçou. Messi ameaçou mas não marcou o gol Argentino.
Com a vitória o Brasil é tricampeão do Superclássico das Américas. Com o técnico Dunga, são três amistosos, três vitórias, contra adversário sulamericanos. Argentina, após golear a atual campeã mundial, Alemanha, perde o superclássico das Américas em Pequim.
Comentários
Postar um comentário