Brasil vence a Venezuela, termina a fase de grupos na primeira colocação, segue forte na Copa América, Agora é o Paraguai
Brasil vence a Venezuela, mostra entrosamento, domina o jogo, apesar de uma "pressão" da Venezuela, que marcou aos 40min da segunda etapa e corria atrás de um empate para se classificar em segundo do grupo, deixando assim a Colômbia de fora, mas a seleção brasileira venceu, e segue para as quartas-de-final enfrentando o Paraguai no próximo sábado.
A seleção brasileira dominou o jogo contra a Venezuela. Mais chances de gol, domínio do meio de campo, e a tranquilidade de jogar pela simples vitoria e o provável primeiro lugar do grupo C, mesmo empatando a partida.
Há uma falta do Neymar, sem dúvida, no entanto, a seleção mostrou um coletivo muito forte, entrosado, Willian se destacando com boas jogadas, Thiago Silva como o melhor em campo. Um camisa 10 sem dúvida faz parte da história da seleção brasileira, uma equipe forte sempre se faz necessário.
O fim da partida foi um capitulo a parte. A Venezuela, após cobrança de falta nas proximidades da área acabou marcando no rebote de Jefferson, o gol animou os venezuelanos que lutaram bravamente para furar a boa e sólida defesa brasileira levando um empate honroso e proveitoso pois daria a segunda colocação do grupo C.
Apenas o Chile venceu com mais de dois gols em suas partidas, na primeira 2 a 0 diante do Equador a seu favor e a segunda partida, 5 a 0 na Bolívia. Brasil, Argentina e Uruguai, bem como a Colômbia, só venceram com um gol de diferença.
Brasil enfrentará a seleção do Paraguai. Adversário forte, eliminou o Brasil na ultima copa América.
Confrontos quartas-de-final
Chile x Uruguai quarta-feira
Bolívia x Peru quinta-feira
Argentina x Colômbia sexta-feira
Brasil x Paraguai sabado
Comentários
Postar um comentário