Brasil e Paraguai fizeram um jogo duro como esperado. O Brasil jogou muito bem o primeiro tempo e terminou a primeira etapa com a vantagem no placar. O Paraguai foi melhor no segundo tempo e conseguiu o empate. A disputa foi para os pênaltis.
No primeiro tempo o Paraguai fazendo muitas faltas, dois cartões amarelos, devido as boas jogadas do Brasil. Robinho e Willian na desenvoltura dos dribles. O Brasil não correu riscos, nos minutos finais os paraguaios até tentaram, mas o Paraguai assustava mesmo é na bola parada. Foi um primeiro
tempo muito bom do Brasil, domínio do meio de campo e levando perigo nas jogadas de Robinho, Willian e Coutinho.
Veio o segundo tempo e a coisa mudou. O Paraguai dominou a segunda etapa da partida e chegou ao empate com gol de pênalti. Thiago Silva subiu na área brasileira pra disputar uma bola e tocou com a mão na bola. O Paraguai seguiu pressionando mas não conseguiu virar a partida. A seleção brasileira não mostrou a mesma desenvoltura do primeiro tempo. Robinho já não tinha mais pernas para correr, Willian e Coutinho ficaram presos na marcação.
Na disputa de pênaltis o Brasil começou com Elias marcando. Martinez fez pelo Uruguai, Everton Ribeiro cobrou, descolocou o goleiro mas mandou pra fora. Carceres cobrou e colocou o Paraguai na vantagem. Miranda fez. Bobadilla fez. Douglas Costa mandou por cima do gol. Roque Santa Cruz cobrou e mandou também por cima do gol. Philippe Coutinho fez mas, Gonzalez cobrou e botou o Paraguai nas semifinais da Copa América para enfrentar a Argentina na próxima terça. Como em 2011, Brasil perde nos pênaltis para o Paraguai.
Comentários
Postar um comentário