Para os próximos jogos da seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar
Lionel Messi não estará entre os convocados. A decisão é do técnico Lionel Scaloni que vai usar da oportunidade para incluir novatos em suas listas de convocação. Os dois próximos jogos da Argentina serão contra Chile (27 de janeiro) e Colômbia (1º de fevereiro).
Messi bem que queria estar presente nestes jogos, mas concordou com o treinador e ficará mesmo de fora.
Vale lembrar que o Paris Saint-Germain já havia pedido que Messi não fosse convocado para os jogos restantes das Eliminatórias da Copa do Mundo, agora em 2022. O motivo é simples: como já esta classificada para a Copa de 2022, a Argentina não seria prejudicada com o pedido do clube francês. Messi, contaminado pelo coronavírus durante suas férias na Argentina, só volta a jogar pelo PSG dia 15 próximo, na partida contra o Brest.
A Copa da Russia segue com grandes jogos, poucos gols e nenhum 0 x 0. Com o fim da segunda rodada da fase de grupos, 7 seleções venceram seus dois primeiros confrontos. Gigantes abaixo das expectativas. Vamos começar pela anfitriã, a seleção russa, grupo A da copa. Com oito gols marcados em duas rodadas já é a melhor campanha de uma anfitriã em copas e ela vai para a ultima partida da fase de grupos diante contra um adversário campeão do mundo, e que também venceu seus dois primeiros compromissos. O Uruguai vem forte e é, com certeza, um adversário fortíssimo para a anfitriã empolgada e que vem surpreendendo neste mundial. Egito e Arabia Saudita disputam a vitória e a soma de 3 pontos no mundial 2018. Pulamos para o grupo C e veremos uma França alinhada, jogando muito e que tem pela frente uma Dinamarca que basta um empate para posterior classificação para as oitavas. Austrália pega o Peru e torce pelo tropeço da Dinamarca. No grupo D, a Croácia levou a melhor contr...
Comentários
Postar um comentário