Para os próximos jogos da seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar
Lionel Messi não estará entre os convocados. A decisão é do técnico Lionel Scaloni que vai usar da oportunidade para incluir novatos em suas listas de convocação. Os dois próximos jogos da Argentina serão contra Chile (27 de janeiro) e Colômbia (1º de fevereiro).
Messi bem que queria estar presente nestes jogos, mas concordou com o treinador e ficará mesmo de fora.
Vale lembrar que o Paris Saint-Germain já havia pedido que Messi não fosse convocado para os jogos restantes das Eliminatórias da Copa do Mundo, agora em 2022. O motivo é simples: como já esta classificada para a Copa de 2022, a Argentina não seria prejudicada com o pedido do clube francês. Messi, contaminado pelo coronavírus durante suas férias na Argentina, só volta a jogar pelo PSG dia 15 próximo, na partida contra o Brest.
Copa do Mundo do Qatar 2022 já trouxe grandes momentos e o que tem pela frente promete. Vai ser digno de Copa do Mundo. Começou a Copa do Mundo. Muito se falando, jogo rolando, zebras, descepções, grandes momentos, belas exibições. Estamos ao fim das oitavas de final. Terminados os jogos do dia 6 de dezembro, que venham as quartas de final, só jogão. Copa do Mundo no Qatar. Muito se falou, questionamentos desde a escolha para sediar o maior evento do esporte mundial. Seja a cultura do lugar, a religião, os preparativos para o evento, a construção de estádios. Até que a bola rolou. Fase de grupos teve como principal acontecimento, a desclassificação da Alemanha. Vejam que em certo tempo do jogo houve a derrota da Alemanha e, paralelo a tal evento, a também desclassificação da Espanha, essa perdia na partida contra o Japão e estaria voando para casa também, ainda na fase de grupos. Alemanha venceu mas não avançou, Espanha perdeu e continuou. Não esquecendo a descepção também que foi...
Comentários
Postar um comentário