Para os próximos jogos da seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar
Lionel Messi não estará entre os convocados. A decisão é do técnico Lionel Scaloni que vai usar da oportunidade para incluir novatos em suas listas de convocação. Os dois próximos jogos da Argentina serão contra Chile (27 de janeiro) e Colômbia (1º de fevereiro).
Messi bem que queria estar presente nestes jogos, mas concordou com o treinador e ficará mesmo de fora.
Vale lembrar que o Paris Saint-Germain já havia pedido que Messi não fosse convocado para os jogos restantes das Eliminatórias da Copa do Mundo, agora em 2022. O motivo é simples: como já esta classificada para a Copa de 2022, a Argentina não seria prejudicada com o pedido do clube francês. Messi, contaminado pelo coronavírus durante suas férias na Argentina, só volta a jogar pelo PSG dia 15 próximo, na partida contra o Brest.
Lesão do atacante belga Benteke, às vésperas da Copa do Mundo do Brasil, faz lembrar de casos parecidos de Copas passadas e deixa um temor para os torcedores de seleções favoritas ao titulo de 2014 O atacante belga Christian Benteke rompeu o tendão de Aquiles durante treinamento do Aston Villa nesta quinta-feira e ficará de fora da Copa do Mundo. A seleção da Bélgica, vista por muitos como possível sensação da Copa de 2014, perde uma peça muito importante e certamente sentirá a falta de Benteke no mundial. Faltando pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo, a possibilidade de ficar de fora por conta de uma lesão é um fantasma na cabeça de jogadores e da própria torcida que imagina ver sua seleção completa e, de repente, em cima da hora, alguém se machuca e, pronto, fica de fora do maior espetáculo futebolístico do mundo. E a possibilidade de isto acontecer em seleções vistas como favoritas ao titulo é real e de certa maneira preocupa. Seleções como Brasil, Al
Comentários
Postar um comentário