Para os próximos jogos da seleção da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar
Lionel Messi não estará entre os convocados. A decisão é do técnico Lionel Scaloni que vai usar da oportunidade para incluir novatos em suas listas de convocação. Os dois próximos jogos da Argentina serão contra Chile (27 de janeiro) e Colômbia (1º de fevereiro).
Messi bem que queria estar presente nestes jogos, mas concordou com o treinador e ficará mesmo de fora.
Vale lembrar que o Paris Saint-Germain já havia pedido que Messi não fosse convocado para os jogos restantes das Eliminatórias da Copa do Mundo, agora em 2022. O motivo é simples: como já esta classificada para a Copa de 2022, a Argentina não seria prejudicada com o pedido do clube francês. Messi, contaminado pelo coronavírus durante suas férias na Argentina, só volta a jogar pelo PSG dia 15 próximo, na partida contra o Brest.
Dirigentes da Fifa presos em Hotel de Luxo em Zurique, na Suiça. Policiais foram discretos, de posse das chaves dos quartos em que os suspeitos estavam hospedados, entraram e deram voz de prisão Entre os presos esta José Maria Marin , ex-presidente da CBF. A pedido da Justiça americana, a policia suíça efetuou as prisões em decorrência de investigações que provam a corrupção dentro da Fifa. Foram presos também no hotel Baur au Lac: Eduardo Li , da Costa Rica, que seria integrado ao comitê executivo da Fifa na sexta-feira, o uruguaio Eugenio Figueiredo , presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Jack Warner , ex-vice-presidente da Fifa, Jeffrey Webb , vice-presidente da Fifa e presidente da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe). Os dirigentes estavam reunidos em Zurique pois participariam do encontro anual da Fifa, na próxima sexta-feira, para a eleição do presidente da entidade. Ao todo são 14 pessoas indiciadas pela Justiça ...
Comentários
Postar um comentário