buffon garante empate em jogo contra República Tcheca, valido pelas Eliminatórias Europeias para Copa de 2014 no Brasil
A Itália entrou em campo ontem, ao que parece, já pensando na Copa das Confederações no Brasil. Em uma atuação apagada, sem muita pretensão de chegar ao gol tcheco, só empatou. Teve jogador expulso e foi salva pela trave no final da partida.
A Itália desembarca no Rio de Janeiro, agora dia 10, para disputar a Copa das Confederações, vinda de um empate pelas Eliminatórias Européias para Copa do Mundo de 2014. diante da República Tcheca. Com o empate a Itália se mantém como 1ª do Grupo B, com 14 pontos, a frente de Bulgária, que tem 10 pontos ganhos.
Sem mostrar muita criatividade, nem apresentar jogadas que levassem perigo ao gol de Petr Cech, a Itália viu seu goleiro trabalhar bastante, viu também seu atacante, Mario Bagotelli, ser expulso no segundo tempo (com direito a chutes e socos do Bagotelli, ao sair de campo, na porta do vestiário). E mais, sentiu alívio já nos últimos minutos da partida, com uma bola na trave de Buffon.
Apesar de tudo isso, a Itália prossegue com uma boa vantagem no grupo. Quanto a República Tcheca, que muito fez no jogo, no entanto, não venceu o goleiro italiano, continua em 3ª no grupo, a 1 ponto da Bulgária.
Comentários
Postar um comentário