Partida acirrada e um novo segundo colocado do grupo
Mesmo jogando em casa, a Argentina empatou com a Colômbia que agora esta na segunda colocação do grupo, 5 pontos atrás da líder Argentina. O camisa 10 da argentina entrou no segundo tempo e foi protagonista num lance polêmico que terminou em gol anulado. Semana que vem, a Argentina joga fora, contra o Equador em Quito, no Estádio Olímpico Atahualpa. E a Colômbia, será mandante contra o Peru, no estádio Metropolitano, em Barranquilla.
Um jogo tenso, acirrado, brigado, mas também com bons lances de futebol bem jogado. A Colômbia marcou primeiro com Martinez, em ótimo passe de Falcão Garcia. Porém, Martinez estava em posição irregular e o gol foi anulado. Aos 26min, o goleiro colombiano David Ospina reclamou de um pisão do atacante argentino Higuaín. O zagueiro colombiano Cristian Zapata revidou e o árbitro da partida, o venezuelano Marlon Escalante, acabou expulsando os dois de campo.
Já no segundo tempo, a argentino marcou duas vezes e duas vezes viu o gol ser anulado pela arbitragem. Primeiro com Montillo, logo nos primeiros minutos da segunda etapa e, já com Messi em campo (entrou aos 10min no lugar de Montillo), aos 26min quando Di Maria cruzou, Messi fez o corta-luz em posição irregular e Agüero marcou.
Com o empate, a Colômbia assumiu a segunda colocação do grupo, passando o Equador que perdeu para o Peru, no estádio Nacional de Lima, pelo placar de 1 X 0. Com 20 pontos cada, a Colômbia tem saldo de gols maior (12) que o Equador (5).
Comentários
Postar um comentário