Ultimo "teste" para a Copa das Confederações
A Espanha, atual campeã do mundo, vai a campo hoje a noite para fazer o segundo jogo, nos Estados Unidos, antes da Copa das Confederações. Enfrentará a Irlanda do artilheiro Robbie Keane, às 21h (horário de Brasília), no Yankee Stadium, em Nova York.
No primeiro jogo, que aconteceu no ultimo sábado, em Miami, no estádio Sun Life, a Fúria derrotou o Haiti, 63º no Ranking da FIFA, com gols de Cazorla e Fàbregas (que não são titulares). Com um time misto, com jogadores como Xavi e Iniesta começando no banco, a Espanha não aplicou nenhuma goleada como se imaginava, alias, viu o Haiti, com o laterial Guerrier marcando um golaço, diminuir a vantagem no placar. Final de jogo, Espanha 2 X 1 Haiti, sem muito brilho. O jogo marcou a volta do goleiro Casillas, sem jogar desde 24 de janeiro, quando quebrou a mão em um jogo contra o Valencia.
Desta vez, a Espanha vem a campo com seu terceiro goleiro, Victor Valdés e, no ataque, David Villa. Buscando um time titular para a Copa das Confederações, o treinador Vicente Del Bosque segue com as modificações no time.
Atual campeã mundial e campeã da Eurocopa, a seleção espanhola terá pela frente, a Irlanda, que tem entre os titulares o jogador Robbie Keane, 3º maior artilheiro de seleções com 59 gols marcados defendendo a seleção da Irlanda. David Villa, que vem em quinto, com 53 gols marcados pela Espanha, pode se igualar a Samuel Eto´o, 4º colocado, com 55 gols marcados pela seleção de Camarões.
A Espanha estréia na Copa das Confederações no próximo domingo diante do Uruguai, na Arena Pernambuco, em Recife, às 19h, pelo Grupo B, que ainda tem Nigéria e Taiti.
Comentários
Postar um comentário