Na mira do Tottenham, time inglês, Van Gaal se diz cansado e somente uma proposta muita tentadora o fará mudar os planos de aposentadoria
O técnico holandês, Louis Van Gaal, em entrevista ao AD Sportwereld, disse que está farto de comandar a seleção de seu país e pensa na aposentadoria após a disputa da Copa do Mundo. Com 62 anos de idade, Van Gaal revelou que colocar um ponto final na carreira em gramados brasileiros seria muito bom.
"Estou doente e cansado de ser treinador após esses dois anos. Eu vou sentir as oito vezes que pude trabalhar com jogadores, mas terei mais tempo para outras pessoas", disse Van Gaal.
O técnico da seleção holandesa revelou, no inicio de janeiro, que rejeitou a ideia de assumir o Tottenham após a demissão de André Villas-Boas, e completou dizendo que somente uma proposta muito tentadora o faria desistir da aposentadoria.
"Estou em contato com o Tottenham? Não atualmente. Basicamente, vou me aposentar a não ser que um desafio muito bom se apresente", completou Van Gaal.
Van Gaal disse ainda a respeito da seleção holandesa que 10 jogadores já estão selecionados para disputar o mundial no brasil e que 13 vagas estão em aberto. Wesley Sneijder, segundo o treinador, precisa convencer que merece um lugar no grupo.
Comentários
Postar um comentário