Foi um massacre, o Santos não teve chance nem de marcar o gol de honra
Em mais um confronto contra o Barcelona, Santos leva uma goleada, desta vez foi 8 a 0, fica na roda, só que desta vez a sua maior revelação das últimas décadas, Neymar, estreou pelo Barça, jogou ao lado de Messi pouco tempo e deu assistência para um dos gols do time Catalão.
Certo que Messi e Neymar tiveram pouco tempo, no jogo, para mostrar suas genialidades. Messi começou jogando, Neymar entrou depois do intervalo e jogou só 17 minutos ao lado de Messi, que deu lugar a Dongou.
Messi e Neymar tentaram tabelas, trocaram passes, levaram perigo mas não marcaram. Quando Messi saiu de campo, substituído, o placar do jogo era de 5 gols a favor do time espanhol e Santos sem marcar sequer um golzinho.
Aos 23 minutos da segunda etapa, Neymar fez boa jogada pelo lado esquerdo da área santista e rolou para Fàbregas, sozinho na área, marca o sexto gol catalão.
O Barcelona foi o mesmo Barcelona de sempre, dominando o adversário e com maior posse de bola. O primeiro gol, logo aos 8 minutos, foi marcado por Messi após deixar Aranha pra trás e chutar para o gol vazio. Aos 12 minutos, Léo foi tentar cortar um cruzamento e marcou contra. Alexis Sanchez e Pedro marcaram, um gol cada, e o primeiro tempo terminou com 4 a 0 a favor do Barça.
Na segunda etapa da partida, o Barcelona tinha agora Fàbregas, Neymar e Adriano em campo. Fàbregas foi logo marcando o quinto gol espanhol e também o sexto, após assistência de Neymar.
Adriano acertou um belo chute de fora da área e fez o sétimo, e Dongou, garoto do time B, que ganhou a chance de participar da pré-temporada, fez o oitavo e ultimo gol da partida. Ultimo gol porque Neymar acertou a trave e não marcou.
Com isso, o Barcelona vence e mostra que vem com tudo para esta temporada. O Santos, sofreu a maior goleada de sua história, em jogos contra o Barcelona e Neymar estreia com o pé direito, jogando pelo Barcelona, em seu estádio, o Camp Nou.
Veja todos os gols da partida clicando aqui
Comentários
Postar um comentário